Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.




Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail logisticapoa@ccmew.com



Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 23/03/2021 Até 18/06/2021 Após 18/06/2021
e no local
Membro ABN Titular, Honorário, Benemérito - Quite
750,00
900,00
1.100,00
Membro Efetivo, Efetivo Associado, Afiliado, Correspondente - Quite
900,00
1.100,00
1.250,00
Membros Associados, Aspirantes, Aspirantes Associados - Quites
500,00
700,00
850,00
Membros Discentes, Associados Discentes e Técnicos - Quites
300,00
450,00
600,00
Acompanhantes
500,00
500,00
500,00
Médicos Neurologistas Não Membros da ABN e Outras Especialidades
1.500,00
1.800,00
2.200,00
Médicos Residentes Não Membros da ABN
900,00
1.100,00
1.250,00
Estudantes de Graduação e Estudantes de Curso Técnico Não Membros da ABN
450,00
600,00
750,00
Profissionais de Nível Superior
900,00
1.100,00
1.250,00
Médicos - Acesso somente ao curso Pan-American Hereditary Ataxia Network
200,00
200,00
200,00
Estudantes de graduação, pós-graduação e residentes - Acesso somente ao curso Pan-American Hereditary Ataxia Network
75,00
75,00
75,00


Atenção:

Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: logisticapoa@ccmew.com ou Fax: (51) 3086 9101

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.




Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago
Adiamento do congresso
Válido para pagamentos até 30 de abril de 2020
Até 31 de maio de 2020
100% do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: logisticapoa@ccmew.com

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Categoria:

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Serra Park

Localizado na cidade de Gramado / RS, em meio a um lindo parque com 460.000 m² de área e junto ao principal polo turístico do sul do Brasil, o Serra Park Centro de Feiras e Eventos possui ampla e moderna infraestrutura preparada para receber o seu evento.

Rua Henrique Belotto – Três Pinheiros - Gramado / RS - CEP 95670-000 - Fone: +55 (54) 3286.8800

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